A KP Wealth Management foi fundada sob três simples premissas: recomendações financeiras não devem ser influenciadas pelo incentivo de vender produtos; a alocação estratégica de ativos financeiros deve ser coerente com a distribuição global do patrimônio do cliente; sem o pleno entendimento dos objetivos e necessidades de cada cliente, o processo de alocação de ativos não tem valor.

Com base nessas proposições, nosso objetivo é oferecer soluções de investimento customizadas de forma verdadeiramente independente, a partir do conhecimento profundo de cada cliente e de um modelo de remuneração clara e transparente


Nossa Proposta

Toque nas etapas para vê-las
image/svg+xml

Alinhamento de Interesses

A KP Wealth Management é remunerada exclusivamente através das taxas de gestão e performance acordadas com o cliente. Ao desvincular a receita do nosso negócio de qualquer tipo de comissão ou rebates ligados aos produtos financeiros, asseguramos que nossa equipe estará sempre defendendo os interesses do cliente.

Estrutura Independente

A KP Wealth Management não possui vínculo com outras instituições financeiras, o que nos permite selecionar aquelas que melhor atendem as necessidades de cada cliente. Entre os bancos e corretoras de primeira linha, buscamos a melhor relação custo-benefício para custodiar os ativos que compõe as carteiras sob gestão, garantindo a segurança operacional e um controle eficiente de custos.

Política de Investimentos

Em conjunto com o cliente, desenvolvemos uma política de investimentos para orientar a gestão de ativos. Esse processo permite aos nossos clientes compreender melhor nossas recomendações de investimentos e, à nossa equipe, interpretar precisamente o seu perfil. O resultado é uma política de investimentos coerente com seus objetivos de risco e retorno, realista com relação as condições de mercado e consistente com as suas necessidades e restrições.

Processo de Alocação

Ao desenvolver um perfil de risco pessoal e identificar os objetivos de gestão, estruturamos inicialmente um plano para guiar o processo de investimento. Formulamos uma alocação de ativos adequada, pesquisamos e selecionamos veículos de investimento apropriados, ajustamos taticamente o portfólio à medida que surgem oportunidades, recalibramos conforme necessário, monitoramos e apresentamos os resultados de forma clara.